Acessar Conta
0
Meu Carrinho
Home
Nossos Produtos
Acessórios para topografia
Base Nivelante
Bastões
Baterias
Bolsas
Cabos
Carregadores
Mini prisma
Miras e balizas
Outros
Prismas e Suportes
Trenas
Tripés e Bipés
Usados
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Teodolito
Locação
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Teodolito
Novos
Coletor de Dados
Drones
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Softwares
Teodolito
Trena Laser
GPS GARMIN
OUTLET
ACESSÓRIOS
ANTENAS / OEM
OUTDOOR E RECREAÇÃO
SOFTWARES
Assistência técnica
Quem Somos
Suporte
Fale Conosco
Minha conta
Criar conta
Nossos Produtos
Voltar
Nossos Produtos
Acessórios para topografia
Voltar
Acessórios para topografia
Base Nivelante
Bastões
Baterias
Bolsas
Cabos
Carregadores
Mini prisma
Miras e balizas
Usados
Voltar
Usados
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Teodolito
Locação
Voltar
Locação
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Teodolito
Novos
Voltar
Novos
Coletor de Dados
Drones
Estação Total
Nível Topográfico
Receptores GNSS
Softwares
Teodolito
Trena Laser
GPS GARMIN
Voltar
GPS GARMIN
OUTLET
ACESSÓRIOS
ANTENAS / OEM
OUTDOOR E RECREAÇÃO
Assistência técnica
Quem Somos
Suporte
0
Buscar
»
Assistência técnica
»
Quem Somos
»
Segurança
»
Suporte
»
Perguntas Frequentes
»
Política de Privacidade
»
Prazo de Entrega
»
Trocas e Devolução
Perguntas Frequentes
Estas são as perguntas e respostas para a categoria Compras Online, Pagamentos, Duvidas, Devolução, etc...
• Como posso fazer uma compra na Furtado, Schmidt ?
• Como posso efetuar o pagamento das minhas compras?
• É possível receber um pedido à cobrar?
• Como são enviadas as compras?
• como posso saber o estado da minha compra?
• Qual é o tempo médio esperado para entregas?
• Qual a validade de pedidos de encomenda a preço errado?
• Resolução de contratos de (vendas on-line).
Como posso fazer uma compra na Furtado, Schmidt ?
Para fazer compras na Furtado, Schmidt precisa de estar registado.
A forma como deve registar-se está descrita num link que gera um login e uma password.
Conforme vai navegando e fazendo as suas compras irá vendo, em qualquer altura, o estado do seu carrinho.
Sempre que desejar poderá adicionar ou retirar produtos.
Quando finalmente termina a visita à Furtado, Schmidt e existem produtos para comprar, só tem de clicar em «Finalizar compra».
Automaticamente, o programa perguntar-lhe-á se está registado.
Se sim, só tem que inserir o e-mail e a password.
Caso contrário, passa pelo processo de registo.
Depois de se registar aparece um quadro com os seus dados.
Surge também uma descrição da compra, incluindo o preço em Reais.
Se tudo estiver de acordo com os seus desejos, só tem de finalizar o pedido e ser-lhe-á enviado um email com um número da compra e todos os procedimentos a seguir para fazer o pagamento da sua compra.
Como efectuar o pagamento do pedido de compra?
Nossos recebimentos são feitos pelo serviço PagSeguro UOL
Após a confirmação do seu pedido, a tela do PagSeguro será gerada. O pagamento poderá ser feito através dos cartões Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura e transferência eletrônica Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, saldo em conta PagSeguro e boleto. Parcela mínima nos cartões: R$10,00. Juros de 1,99% ao mês.
Aprovação pelo PagSeguro
As compras com cartão podem ser aprovadas ou não em até 3 dias úteis. A aprovação ou não de seu pagamento depende do PagSeguro UOL. Em caso de cancelamento por parte do PagSeguro UOL contate o banco emissor de seu cartão de crédito.
Dicas para facilitar a aprovação com cartão de crédito
As compras efetuadas com cartões de Crédito deverão ter como endereço de entrega o mesmo local do endereço de fatura do cartão.
Nas compras realizadas com cartão de crédito, por motivo de segurança, após a aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise e estarão sujeitas à confirmação.
Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou via e-mail. Por este motivo é muito importante que os seus dados cadastrais estejam sempre completos e corretos, principalmente endereço e telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação de seu pedido pelo PagSeguro. A ausência de telefone fixo poderá acarretar cancelamento automático de seu pedido. Você sempre será informado por email sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.
É possivel receber encomendas à cobrar?
Não. Devido ao fluxo elevado de encomendas online, a Furtado, Schmidt deixou de enviar produtos à cobrança pois muitas vezes as encomendas não eram levantadas nos CTT, vindo o produto devolvido; deixando a Furtado, Schmidt de vender o mesmo produto a outros clientes e ficando com o prejuizo dos portes.
Como são enviadas as mercadorias?
Os produtos geralmente serão entregues via SEDEX em qualquer lugar do Brasil. Devido as dimensões, alguns produtos como tripé, bastão, mira e guarda-sol serão enviados com os outros produtos do pedido via transportadora.
O prazo de entrega é em média de um a cinco dias úteis, após a comprovação de pagamento, podendo ser menor ou maior, dependendo da região.
Como posso saber o estado das minhas compras?
Após feita a compra é sempre possível saber em que estado está o processo; basta fazer o seu login e verificar o estado da sua compra.
Qual é o tempo médio esperado para entregas?
O prazo de entrega é em média de um a cinco dias úteis, após a comprovação de pagamento, podendo ser menor ou maior, dependendo da região.
Qual a validade de pedidos de compra a preço errado?
A validade dos pedidos de encomenda a preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático é nula.
A Furtado, Schmidt declina qualquer responsabilidade por erros de informação de preços disponíveis no site, assim como pela existência de preços diversos para o mesmo produto, consoante os processos de apresentação/participação.
Todas as encomendas estão sujeitas a prévia aceitação da empresa.
Desta aceitação não faz parte o email inicial de confirmação de entrada de encomenda, mas sim a verificação humana da encomenda, logo que a mesma dê entrada no sistema.
Por imposição legal, a empresa está impedida de vender qualquer produto erradamente disponibilizado a preços artificialmente baixos e normalmente derivados de erros tipográficos (venda abaixo do custo), excepto nos casos de saldos e/ou produtos usados ou com defeito, situações devidamente sinalizadas no processo de divulgação do produto.
Assim, serão nulas todas as encomendas de preço 0 (zero) ou preços derivados de erros tipográficos ou do sistema informático.
Resolução de contratos de (vendas on-line).
O cliente tem 7 dias para efetuar a resolução do contrato. Esta resolução só se aplica se o cliente fizer a compra on-line e se a mesma for enviada por transportadora ou sedex. Caso a compra seja retirada na loja, esta regra não se aplica.
A Furtado, Schmidt só aceitará a resolução de contrato se o produto for devolvido intacto, sem demonstrar sinais de uso, sem a embalagem danificada ou qualquer outro tipo de dano e de mútuo acordo com o cliente.
Para utilizar o direito de livre solução, o cliente poderá entrar em contacto com a Furtado, Schmidt, através de carta registrada, e-mail ou telefone e pedir o mesmo.
Depois da confirmação da devolução pela Furtado, Schmidt, o cliente deverá expedir o produto para a Furtado, Schmidt. Após confirmação, pela Furtado, Schmidt do estado do produto, será emitida uma nota de crédito no valor integral do produto, PORTES não incluídos. Não aceitamos devoluções que venham à cobrança.
Loading...
Aguarde...
O produto foi adicionado a Carrinho.
Continuar Comprando
Finalizar compra
1